Restaurantes em Portugal

Restaurantes em Évora


As preferências de: Bruno Pinto





restaurante chinês Milénio   81 gostam

A comida tradicional chinesa, o restaurante mais bela de Évora

Restaurante Dom Joaquim   99 gostam

Inaugurado em 2008, em Évora, o Dom Joaquim, já se tornou uma referência na gastronomia local tendo inclusive ganho um prémio atribuído aos melhores do Alentejo. Consegue atrair até si uma vasta clientela desejosa de provar os sabores da região.

Restaurante Luar de Janeiro   126 gostam

Considerada uma das casas onde melhor se come da cidade de Évora, tem uma longa tradição de bom atendimento e de uma cozinha de elevada qualidade. Ao fim-de-semana, confirme a sua reserva, para garantir o seu lugar.

Rest.Cozinha de Santo Humberto   145 gostam

Restaurante instalado numa antiga adega localizada em pleno centro histórico. Espaço típico alentejano, com atendimento amável e ementa a sugerir pratos e doçaria regionais. Lista de vinhos bem escolhida, com destaque para os néctares alentejanos.

Restaur. Tasquinha do Oliveira   150 gostam

Uma homenagem à arte de bem comer. Não é nenhum exagero dizer que é um dos melhores restaurantes de Portugal. Mais de 20 pratos à escolha, entre petiscos frios e quentes. Há ainda peixes, carnes e pratos de caça.

Taberna Típica Quarta-Feira   220 gostam

Situada no centro histórico de Évora, a escassos metros do templo de Diana, a antiga taberna ainda mantém alguns traços típicos dessa época. A ementa é diversificada e caseira, baseada nas iguarias alentejanas e o ambiente é familiar.


Adicionar Restaurante em Portugal