Restaurantes em Portugal

Restaurantes em Évora


As preferências de: Ana Gonçalves





Restaurante Dom Joaquim   99 gostam

Inaugurado em 2008, em Évora, o Dom Joaquim, já se tornou uma referência na gastronomia local tendo inclusive ganho um prémio atribuído aos melhores do Alentejo. Consegue atrair até si uma vasta clientela desejosa de provar os sabores da região.

Restaurante Naturalliving   66 gostam

Poucos são os restaurantes que conseguem juntar sabor e saúde no mesmo prato. Dizem eles que estes dois ingredientes não combinam. Pois nós discordamos. E de tal forma que resolvemos provar o contrário. Afinal, sabe bem ter uma vida mais saudável.

Restaurante Luar de Janeiro   126 gostam

Considerada uma das casas onde melhor se come da cidade de Évora, tem uma longa tradição de bom atendimento e de uma cozinha de elevada qualidade. Ao fim-de-semana, confirme a sua reserva, para garantir o seu lugar.

Rest.Cozinha de Santo Humberto   145 gostam

Restaurante instalado numa antiga adega localizada em pleno centro histórico. Espaço típico alentejano, com atendimento amável e ementa a sugerir pratos e doçaria regionais. Lista de vinhos bem escolhida, com destaque para os néctares alentejanos.

restaurante chinês Milénio   81 gostam

A comida tradicional chinesa, o restaurante mais bela de Évora

Restaurante Taverna   201 gostam

Está situado numa antiga capela do convento de Santa Marta.
Características rústicas, reflectidas pelas pedras de granito. Pratica uma gastronomia inovadora como que a querer provar que a fusão entre o regional e a cozinha de autor está para ficar.

Restaurante Jardim do Paço   185 gostam

Restaurante muito procurado em Évora, pela sua localização, amplo espaço e esplanada, para além da boa cozinha.A sua lotação de 1200 pessoas distribuídas pelas várias salas tornam o Jardim do Paço num local propício para a realização de eventos.


Adicionar Restaurante em Portugal